Política de privacidade

Atualizada em 06 de abril de 2022

O site isni.com.br, de propriedade da empresa LOJAS ISNI, busca sempre fortalecer a confiança de sua marca no mercado e trata com total privacidade todos os dados coletados, seja através de seu website ou via relacionamento direto com clientes ou simplesmente titulares de dados que podem, à qualquer momento, exercer os direitos previsto na Lei Geral de Proteção de Dados.

Nossa Política de Privacidade visa apontar de forma clara informações a respeito dos dados que são coletados como: forma de aquisição, armazenamento, processamento, transferência, consulta e gerenciamento.

1. QUEM SOMOS

Trabalhamos com o desenvolvimento de aplicativos que auxiliam a comunicação cliente <--> loja virtual.
 

2. DEFINIÇÕES

Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Lei Federal nº 13.709 publicada no dia 14 de agosto de 2018 que regula as atividades de Tratamento de Dados Pessoais, inclusive nos meios digitais, por pessoa natural ou por pessoa jurídica de direito público ou privado, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural. 

Agentes de Tratamento: são aqueles responsáveis pelo Tratamento de Dados Pessoais e estão separados em duas categorias: 

O Controlador, pessoa ou a empresa responsável pelas decisões referentes ao Tratamento de Dados Pessoais. 

O Operador, por sua vez, é a pessoa ou a empresa que realiza o Tratamento de Dados Pessoais em nome do Controlador, seguindo as suas instruções. 

Dados Pessoais: informações relacionadas a pessoa natural identificada ou identificável.

Tratamento: qualquer operação realizada com os Dados Pessoais de forma automatizada ou não, ou seja, é a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, armazenamento, arquivamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
 

3. DADOS PESSOAIS

Coletamos diferentes tipos de informações dependendo do canal de acesso e operação que está sendo realizada conosco. 

Coletas de dados provindos dos contatos recebidos pelo site oficial da empresa (Fale conosco), através do formulário de contato são: 
  • Nome;
  • E-mail;
No caso de cadastro de lojista realizado através do formulário de cadastro, os dados fornecidos são: 
  • Nome;
  • E-mail;
  • Cidade e UF.
  • Nome e e-mail dos funcionários da loja que irão usar nossa plataforma.
No caso de pagamento de planos de assinatura, poderão ser coletados os seguintes dados:
  • Nome;
  • Sobrenome;
  • Data nascimento;
  • E-mail;
  • Cpf ou Cnpj;
  • Telefone;
  • Endereço cobrança e de entrega.
 

3.1. UTILIZAÇÃO DOS DADOS

Formulário de contato (Fale conosco): os dados recebidos serão utilizados para retornar o contato realizado e assim poder responder as questões levantadas pelos usuários.
Formulário de cadastro de lojista: os dados fornecidos pelo gestor da loja serão utilizados para contato com a empresa que está se cadastrando na plataforma para relatar: pendências de pagamento, notificações relacionadas com a funcionalidade do aplicativo adquirido e outras mensagens importantes sobre o funcionamento da plataforma. Os dados dos atendentes são necessários para o controle de login e áreas de acesso na plataforma, cuja restrição de funcionalidades será com base em perfis atribuídos pelo próprio gestor da loja aos seus respectivos funcionários.
Formulário na tela de pagamento: nosso fornecedor responsável por processar todos os pagamentos do site é o "Mercado Pago" que está inscrito no CNPJ de n° 10.573.521/0001-91. Esta empresa permite a disponibilização dos principais meios de pagamento para transações online. Para saber como são tratadas as informações coletadas durante o pagamento recomendamos que acessem a Política de Privacidade do "Mercado Pago".
 

3.2. COMPARTILHAMENTO DE DADOS

Podemos compartilhar as suas informações com autoridades judiciais, administrativas ou órgãos reguladores a fim de prestar às autoridades competentes os dados solicitados com relação ao Titular e as ações que por ele forem executadas nos serviços disponibilizados, visando o combate à fraude e abuso no uso dos serviços contratados. Ademais, podemos compartilhar as informações pessoais para investigação a respeito de violação da lei, ou descumprimento das políticas e contratos.

Caso esta plataforma de aplicativos seja reorganizada ou vendida e sejam transferidos os ativos a um novo proprietário, os dados que visam garantir a continuidade dos serviços serão transferidos ao comprador, independentemente de sua autorização. Nos demais casos em que sua autorização seja necessária, nós enviaremos uma notificação com os detalhes a respeito da utilização dos dados pessoais solicitando o seu consentimento.
 

3.3. GERENCIAMENTO DOS DADOS

Todos os dados fornecidos poderão, a qualquer momento, ser solicitados, alterados, compartilhados ou excluídos através do envio detalhado de sua solicitação para o e-mail contato@isni.com.br ou através do preenchimento de formulário presente no final desta página

Nos reservamos o direito de solicitar confirmações de titularidade antes da execução de determinada solicitação. 
 

3.4. VERACIDADE DOS DADOS

Não nos responsabilizamos pela veracidade dos Dados Pessoais fornecidos na realização de contato, cadastro e/ou pagamento de taxas, bem como por eventuais danos decorrentes da inexatidão e/ou desatualização de referidas informações.
 

4. INFORMAÇÕES DE NAVEGAÇÃO

Dados sobre como você interage com os serviços oferecidos em nossos sites, por exemplo as páginas que você visualizou, também podem ser armazenados. Quando você recebe um e-mail nosso e resolve acessar o nosso site, nós podemos identificar estes acessos como sendo seus.
 

4.1. UTILIZAÇÃO DOS DADOS DAS INFORMAÇÕES DE NAVEGAÇÃO

Nós podemos usar as informações coletados utilizando ferramentas como o Google Analytics entre outras ferramentas de terceiros destinadas a análise de navegação pela internet. Não fornecemos a esses serviços meios de relacionar os dados de navegação com dados que porventura possam ter sido fornecidos em formulários. Para verificar o que essas ferramentas podem fazer em termos de identificação é importante ler os termos de serviços dos respectivos fornecedores em questão.

No caso da oferta de serviços de pagamento online, podemos prosseguir com solicitações de pagamento feitas por você, em intermediação de pagamento, além de prevenir e gerenciar riscos de fraudes ou outros comportamentos tidos como ilegais.

Os dados de navegação podem ser exigidos em um processo judicial, por órgão competente do governo ou que alegue ter competência sobre nossa plataforma, a fim de exercer e defender direitos em processos judiciais, arbitrais ou administrativos.
 

5. TECNOLOGIAS DE RASTREAMENTO

Utilizamos tecnologias destinadas a coleta e armazenamento de dados sobre o uso dos nossos serviços de forma automática, dentre eles os cookies, web beacons, SDKs e pixels. 

Os dados coletados são utilizados para personalizar a sua experiência de navegação e otimizar o desempenho. Essas informações também podem ser usadas para promover campanhas publicitárias, desenvolver e aplicar funcionalidades de segurança e procedimentos de prevenção à fraude. 
 

5.1. O QUE SÃO COOKIES

Cookies são ferramentas essenciais na navegação na internet. São pequenos arquivos de texto que sites, aplicativos, mídias digitais e anúncios armazenam em seu navegador ou dispositivos (computador, tablete ou smartphone) visando otimizar e personalizar a sua experiência de navegação nos Sites.

O termo "cookie" pode ser usado para descrever uma série de tecnologias, incluindo, mas não se limitando a pixel tags, web beacons e identificadores de dispositivo móvel.

Os cookies tem prazo de vencimento. Eles podem durar uma sessão, coletam informações que não permitem a identificação do usuário e são automaticamente deletados quando a janela do seu navegador for fechada, ou podem ser permanentes armazenados no seu dispositivo até que expirem ou que você os limpe manualmente. Os cookies permanentes coletam informações que podem identificar o indivíduo.
 

5.2. COMO UTILIZAMOS OS COOKIES

Cookies essenciais: esses cookies são necessários para que nosso website funcione, permitindo que você navegue e utilize nossos recursos, viabilizando o mínimo para a prestação dos serviços que você solicita. Esses cookies não coletam e não armazenam informações sobre você. Esta categoria de cookies não pode ser desativada.

Cookies funcionais: esses cookies permitem melhorar continuamente nossos serviços, permitindo que os nossos Sites se lembrem do login (evitando preenchimento do mesmo toda vez que o usuário for entrar na gerência da plataforma), idioma, localização e dispositivo utilizado. Com essas informações conseguimos manter e melhorar continuamente nossos serviços.

Cookies de publicidade: esses cookies nos ajudam a fornecer anúncios mais relevantes com base nos seus interesses, bem como a limitar o número de vezes que uma publicidade será exibida para você. Algumas das páginas que você visita nos Sites também podem coletar informações como seu nome, quais páginas você visita em nosso site, seu histórico de compras e similares através do uso de etiquetas de pixels (ou pixel tags), que podem ser compartilhadas com terceiros que apoiam diretamente as nossas atividades de promoção e desenvolvimento do website. 
 

5.3. COMO GERENCIAR COOKIES?

Você tem o direito de escolher se deseja aceitar cookies ou não, embora a maioria dos navegadores de Internet por padrão esteja configurado para aceitar cookies automaticamente.

Você pode alterar as configurações para bloquear esses cookies ou para alertá-lo quando os cookies são enviados para o dispositivo. Para desativar os cookies no seu navegador, siga as instruções normalmente localizadas nos menus "Ajuda", "Ferramentas" ou "Editar" no seu navegador (cookies essenciais não podem ser desativados).

Note que se os cookies forem desativados ou removidos, nem todos os recursos da nossa plataforma poderão funcionar como pretendido.
  Caso necessário, poderemos criar referências a sites de terceiros criando links para eles, porém não nos responsabilizamos pelos conteúdos neles dispostos e nem mesmo da forma como esses sites coletam e utilizam as suas informações pessoais. Para saber como são tratadas essas informações recomendamos que acessem os termos de responsabilidade de cada site de terceiro visitado, externo à nossa plataforma.
 

7. SEGURANÇA

Protegemos todas as informações coletadas visando reduzir os riscos de perda, extravio e acesso não autorizado. Utilizamos recursos avançados de firewalls, controle de acesso e criptografia de todas as informações armazenadas e transmitidas.
 

8. ENCERRAMENTO DO USO DOS DADOS

Aplicaremos todas as diretrizes mencionadas nesse documento durante o tempo em que as informações estiverem armazenadas. 
Os dados permanecerão armazenados até:
  • o período exigido por lei;
  • fim do tratamento dos dados pessoais;
  • preservação do legítimo interesse da nossa plataforma;
  • cumprimento de obrigações regulatórias ou legais;
  • o Titular solicitar a exclusão de seus dados; 
  • quando houver uma determinação legal neste sentido.
O seu relacionamento conosco assim como a aplicação das diretrizes dessa Política de Privacidade será encerrado assim que o tratamento desses dados pessoais for interrompido, salvo em situações legais aplicáveis.
 

9. ALTERAÇÃO NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos no direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada em nosso website. Caso exista uma alteração material no tratamento dos dados pessoais, você será informado e terá a oportunidade de analisar a política revisada antes de decidir continuar usando nossos Serviços.
 

10. LEI APLICÁVEL E RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

Toda e qualquer controvérsia oriunda dos termos expostos na presente Política de Privacidade serão solucionados de acordo com a lei brasileira, sendo competente o foro da cidade de Niterói - RJ, com exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja.


Utilize o formulário abaixo para solicitar a alteração ou exclusão dos seus dados pessoais arquivados em nosso domínio.


Precisamos do seu e-mail para que possamos retornar sua mensagem