Dê suporte aos seus clientes e venda com mais eficiência

Esteja sempre disponível para atendê-los com a atenção que eles merecem

Chatbot no seu site ou na sua conta de WhatsApp1

1 Conexão do número de atendimento da Empresa via API Oficial do WhatsApp


Chat ao vivo disponível

Esteja do lado do cliente quando ele mais precisar. O chat é mais barato e vai impedir que seus clientes abandonem uma compra por falta de respostas para suas dúvidas.


Deixe o chatbot iniciar os trabalhos

Antes de acionar um atendente deixe o chatbot fazer sua parte. Por mais que não substitua um ser humano, os chatbots são rápidos, podem coletar informações básicas do usuário e responder perguntas frequentes.


Equipe de atendimento ao cliente

Defina um horário de funcionamemto dos setores de atendimento ao cliente e monte etapas de avaliação do atendimento para assim acompanhar melhor o trabalho dos seus atendentes.


Agendamento de serviços

Configure sua agenda de atendimentos, permita que o(a) cliente agende no horário de sua preferência e no final peça uma avaliação do serviço realizado.

Gerador de link

Cortesia do nosso site
Utilize o formulário abaixo para gerar um link de Whatsapp com o texto e número que você desejar





Dúvidas frequentes

O que preciso para automatizar um número de WhatsApp?

Praticamente onde atua o ISNI Chat numa conta de WhatsApp?

Qual a Api usada no IsniChat?

Tem como criar no fluxo do bot uma opção para o cliente chamar o atendimento humano?

Posso ter a conta do WhatsApp banida?

Preciso de equipe especializada para usar o ISNI Chat?

Tem período de teste grátis?

A assinatura pode ser cancelada?

Que dia é o pagamento da assinatura?


Pare de perder vendas por não conseguir dar conta dos atendimentos

Utilize um chatbot e construa um assistente virtual com poucos cliques

Recursos disponíveis

Construtor de chat bot

Chat online (conecte o chat de atendimento com um site) e deixe ele com a cara do seu site através das configurações disponíveis.

Chat WhatsApp (conecte o chat de atendimento com um número de WhatsApp).

Um mesmo fluxo de chat para WhatsApp e Loja On-line.

Cadastro de campanhas de recuperação de carrinho abandonado, pedidos enviados, solicitação de avaliação de compra efetuada ou recomendação de novos produtos.

Cadastro de campanhas com base em filtros específicos.

Vários tipos de etapas para montagem de um fluxo de atendimento customizado.

Configure no fluxo para qual tipo de atendimento deseja direcionar seu cliente.

Atendimento ao cliente

Cadastro de tipo de atendimento ao cliente (financeiro, jurídico, pré-venda, pós-venda, etc) com configuração de: dias e horários de atendimento e perfis de usuário com permissão de acesso.

Fila de atendimento com opção de atender, visualizar ou excluir uma conversa antes de iniciar o atendimento.

Envio de arquivos e recebimento de arquivos no atendimento.

Transferência de atendimento entre atendentes

Convocação de ajuda de um atendente num atendimento.

Solicitação de avaliação de um atendimento realizado com possibilidade de crítica detalhada justificando a nota dada na avaliação. Relatório detalhado de índice de satisfação do cliente com base nas avaliações realizadas.

Cadastro de tags em conversas para possível decisão futura ou gerar relatórios.

Cadastro de mensagens modelos para agilizar o atendimento ao cliente.

Cadastro de serviços

Cadastro de tipo de serviço com configuração de vagas por dia da semana e profissionais aptos para cada tipo de atendimento.

Agenda manual de cadastro de serviço com controle de status dos serviços cadastrados.

Agenda online permitindo próprio cliente gerenciar seus agendamentos. Opção de limitar número de vagas por cliente, limitar data inicial e final de liberação das vagas.

Envio de mensagens automáticas pedindo para cliente confirmar presença ou não nos serviços agendados.

Envio de mensagens para gestor do negócio avisando quando um novo agendamento de serviço foi cadastrado ou excluído.

Envio de mensagens para clientes solicitando avaliação de um serviço realizado com possibilidade de crítica detalhada do serviço como um todo ou de um profissional específico.

Envio de mensagem programada para algum tipo de serviço permitindo lembrar/alertar o cliente que já está chegando o momento de realizar o serviço novamente.

Gráficos que auxiliam as tomadas de decisão e relatório detalhado de índice de satisfação do cliente com base nas avaliações realizadas.

Cadastro de clientes

Captura de clientes

Histórico de conversas por cliente

Histórico de pedidos por cliente

Histórico de serviços por cliente

Cadastros customizados

Cadastro de feriados

Cadastro de perfis de usuário

Cadastro de tags para posterior vinculação aos clientes