Dê suporte aos seus clientes e venda com mais eficiência
Esteja sempre disponível para atendê-los com a atenção que eles merecem
Chatbot no seu site ou na sua conta de WhatsApp1
1 Conexão do número de atendimento da Empresa via API Oficial do WhatsApp
Chat ao vivo disponível
Esteja do lado do cliente quando ele mais precisar. O chat é mais barato e vai impedir que seus clientes abandonem uma compra por falta de respostas para suas dúvidas.
Deixe o chatbot iniciar os trabalhos
Antes de acionar um atendente deixe o chatbot fazer sua parte. Por mais que não substitua um ser humano, os chatbots são rápidos, podem coletar informações básicas do usuário e responder perguntas frequentes.
Equipe de atendimento ao cliente
Defina um horário de funcionamemto dos setores de atendimento ao cliente e monte etapas de avaliação do atendimento para assim acompanhar melhor o trabalho dos seus atendentes.
Agendamento de serviços
Configure sua agenda de atendimentos, permita que o(a) cliente agende no horário de sua preferência e no final peça uma avaliação do serviço realizado.
Gerador de link
Cortesia do nosso siteUtilize o formulário abaixo para gerar um link de Whatsapp com o texto e número que você desejar
Dúvidas frequentes
Pare de perder vendas por não conseguir dar conta dos atendimentos
Utilize um chatbot e construa um assistente virtual com poucos cliques
Recursos disponíveis
Chat online (conecte o chat de atendimento com um site) e deixe ele com a cara do seu site através das configurações disponíveis.
Chat WhatsApp (conecte o chat de atendimento com um número de WhatsApp).
Um mesmo fluxo de chat para WhatsApp e Loja On-line.
Cadastro de campanhas de recuperação de carrinho abandonado, pedidos enviados, solicitação de avaliação de compra efetuada ou recomendação de novos produtos.
Cadastro de campanhas com base em filtros específicos.
Vários tipos de etapas para montagem de um fluxo de atendimento customizado.
Configure no fluxo para qual tipo de atendimento deseja direcionar seu cliente.
Cadastro de tipo de atendimento ao cliente (financeiro, jurídico, pré-venda, pós-venda, etc) com configuração de: dias e horários de atendimento e perfis de usuário com permissão de acesso.
Fila de atendimento com opção de atender, visualizar ou excluir uma conversa antes de iniciar o atendimento.
Envio de arquivos e recebimento de arquivos no atendimento.
Transferência de atendimento entre atendentes
Convocação de ajuda de um atendente num atendimento.
Solicitação de avaliação de um atendimento realizado com possibilidade de crítica detalhada justificando a nota dada na avaliação. Relatório detalhado de índice de satisfação do cliente com base nas avaliações realizadas.
Cadastro de tags em conversas para possível decisão futura ou gerar relatórios.
Cadastro de mensagens modelos para agilizar o atendimento ao cliente.
Cadastro de tipo de serviço com configuração de vagas por dia da semana e profissionais aptos para cada tipo de atendimento.
Agenda manual de cadastro de serviço com controle de status dos serviços cadastrados.
Agenda online permitindo próprio cliente gerenciar seus agendamentos. Opção de limitar número de vagas por cliente, limitar data inicial e final de liberação das vagas.
Envio de mensagens automáticas pedindo para cliente confirmar presença ou não nos serviços agendados.
Envio de mensagens para gestor do negócio avisando quando um novo agendamento de serviço foi cadastrado ou excluído.
Envio de mensagens para clientes solicitando avaliação de um serviço realizado com possibilidade de crítica detalhada do serviço como um todo ou de um profissional específico.
Envio de mensagem programada para algum tipo de serviço permitindo lembrar/alertar o cliente que já está chegando o momento de realizar o serviço novamente.
Gráficos que auxiliam as tomadas de decisão e relatório detalhado de índice de satisfação do cliente com base nas avaliações realizadas.
Captura de clientes
Histórico de conversas por cliente
Histórico de pedidos por cliente
Histórico de serviços por cliente
Cadastro de feriados
Cadastro de perfis de usuário
Cadastro de tags para posterior vinculação aos clientes